domingo, 6 de maio de 2007

HOMEM DE AÇO

HOMEM DE AÇO

Em
Eu sou o homem de aço Sou o homem cruel

Eu levo tudo abaixo Neste mundo de papel
C A Em
As leis sou eu quem faço e a guerra é pra quem me desafia
Em
Os homens estão prontos De guarda nas fronteiras

As mulheres estão grávidas É mais um pra defender
C A Em
E o homem que é de aço Vira Lata quando longe do poder

C G F B
Você feriu a estrela da nação Você quis dar opinião
C G F Em
Suas idéias não encaixam no sistema Que sempre impõe com a razão

Em
A força do poder, Faz a repressão O povo vai a rua, E a polícia mete a mão
C A Em
E o homem que é de Aço Fica em casa vendo tudo na televisão

G Em
Trancado numa sala Ali numa cadeira
G Em
O homem quer os nomes Mas eu não sei quem são
G Em
Eu não sei do que se trata Eu não sei qual a razão
G Em
De ficar aqui sentado Esperando a decisão
G Em G Em
Há Revolta Nas cidades Há uma Luta Por Liberdade
G Em G Em
Há um novo jeito De se viver Você também Tem que aprender
G Em
A sua imponência Não merece confiança
G Em
Quem manda com a força Nunca teve segurança
C G F
E eu digo que você não dura nem mais um segundo
Em . . .
Essa história eu já vi antes

Em
Com as cinzas deste homem Se faz mais uma parte

Da história tão sangrenta Que nunca tem final
C A Em
E a lição do Homem de Aço Nunca serve para outro Aço Mal

2 comentários:

JACK MAIA disse...

este homem tem que ser exterminado!

JACK MAIA disse...

sim concordo plenamente